XVIII Encontro Estadual de EDF/SE

XVIII Encontro Estadual de Educação Física - 2017 da Secretaria de Estado da Educação de Sergipe

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Minha apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Minha apresentação em Ter Mar 21, 2017 10:53 am

Olá,me chamo Antônio, tenho 20 anos, atualmente estou no 6 período de educação física na modalidade licenciatura da Faculdade Estácio FASE de Sergipe, espero que esse Encontro Estadual de Educação Física possa me possibilitar uma enorme bagagem de conhecimentos específicos dá área, é a segunda vez que participo! Saudações a todos, forte abraço!
Att: Antônio Herpídio .

Ver perfil do usuário

2 Re: Minha apresentação em Ter Mar 21, 2017 11:57 am

Olá, sou Daniel Farias, tenho 23 anos, atualmente cursando o 5º período de Educação Física Licenciatura e sou professor de futebol de 7. Tenho certeza de que sairei muito satisfeito do Encontro, ampliarei meus conhecimentos e desenvolverei minhas capacidades de fazer o que mais me motiva que é a saúde e o cuidado dos meus alunos.

Ver perfil do usuário

3 Re: Minha apresentação em Qua Mar 22, 2017 12:26 pm

Boa tarde a todos(as). Espero que mais uma vez o encontro seja satisfatório para o enriquecimento do aprimoramento do conhecimento teórico da evolução da Educação Física Brasileira e em especial a Sergipana. Será de grande valia o debate presencial para tirarmos dúvidas e contribuirmos também para a construção coletiva da BNCC.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: