XVIII Encontro Estadual de EDF/SE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
XVIII Encontro Estadual de EDF/SE

XVIII Encontro Estadual de Educação Física - 2017 da Secretaria de Estado da Educação de Sergipe


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apresentação

+52
manoel francisco
cesarsm
hemiliene
valdemir de souza
JAMISSON BATISTA
Monica Menezes Gueiros
Jean Rodrigues Dos Santos
Elaine Souza Santos Fonte
Manoel
Leonardo dos Santos
Jardiclécia da Rcha Nasci
amandaestacio
Elisangela Batista Rocha
mateus27
Tatiana
ubirajara
Suely Menezes
Lucas Didou Camilo
Crislayne Santos Oliveira
Erica Santos
claytonn
Euton Ramos Carvalho Cost
gerson evangelista dos sa
Daniel Farias
jennifer Melo
Priscila Alana Chagas
Givalda
Mara Willika de Souza Sil
Danielle Leão
Eder Marinheiro
LINDEMBERG PIO
pedro paulo de melo silva
Jose Rildo
Andréa Melo
Érica de Oliveira Santos
André Soares
Sidney de Oliveira Silva
cleciaana
Ramon Araújo
RA13
Eduardo Barros
Vandalucia
Michelle Oliveira
Willian Santos
Antenor Neto
Jaciara Garcia feitosa
magno.meneses
magson
carla
Priscilla Silveira dos Sa
Marilene Giglio
Gladston
56 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação Ter Mar 21, 2017 10:49 am

Mara Willika de Souza Sil



Sou aluna da UNOPAR do sétimo  período do curso de licenciatura em Educação física.

27Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação Ter Mar 21, 2017 11:11 am

Givalda



Olá
Me chamo Givalda ,estou cursando o 4º período do curso de Educação Física Licenciatura na Estacio Fase .
Tenham todos um bom dia Smile

28Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação Ter Mar 21, 2017 11:18 am

Priscila Alana Chagas



Sou Priscila Alana tenho 23 anos estou no 6º período do curso de educação física da Estácio Fase

29Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação Ter Mar 21, 2017 11:39 am

jennifer Melo



Sou Jennifer Mendonça tenho 25 anos. Atualmente cursando 5 período de educação física licenciatura na Estácio Fase. Bom dia a todos

30Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação Ter Mar 21, 2017 11:43 am

Daniel Farias



Olá, sou Daniel Farias, estou cursando o 5º período em Educação Física Licenciatura pela Faculdade Estácio de Sergipe e professor de futebol de 7.

31Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação Ter Mar 21, 2017 2:40 pm

gerson evangelista dos sa



olá, boa tarde a todos e a todas, sou Gerson Filho, tenho 29 anos, residente de nossa senhora do socorro e curso  o 6° período de educação física licenciatura na Estácio Fase.

32Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação Ter Mar 21, 2017 5:01 pm

Euton Ramos Carvalho Cost



Boa tarde. Meu nome é Euton e sou formado em Ed. Física pela U.F.S. Sou funcionário Público e trabalho como professor de Educação Física.

33Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação Ter Mar 21, 2017 9:04 pm

claytonn



Boa noite, meu nome é Clayton Ancelmo, sou aluno do 7º período, licenciatura, na Unopar....

34Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação Ter Mar 21, 2017 9:17 pm

Erica Santos



Boa Noite!Meu nome é Erica Santos, formada em Educação Física, licenciatura plena pela UNIT. Atualmente trabalho em Carmópolis.

35Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação Ter Mar 21, 2017 10:20 pm

Crislayne Santos Oliveira



Boa noite, meu nome é Crislayne sou aluna da Unopar 6° período.

36Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação Ter Mar 21, 2017 10:43 pm

Lucas Didou Camilo



Boa noite, meu nome é Lucas Camilo sou formado em administração pela faculdade Faser, aluno 6 período de Educação Física da Unopar e pós Graduando em Fisiologia e prescrição do exercício da faculdade Jardins, empresário e administrador de empresas.

37Apresentação - Página 2 Empty Apresentação Ter Mar 21, 2017 11:19 pm

Suely Menezes



Sou Suely Castro de Menezes, graduada pela UFS. Atualmente sou coordenadora de ensino no C. E. Professor João Costa.

38Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação Qua Mar 22, 2017 4:10 pm

ubirajara



Meu nome é Ubirajara, sou estudante da estacio|FASE.

39Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação Qua Mar 22, 2017 7:35 pm

Tatiana



Me chamo Tatiana , sou formada em educação física licenciatura (2015) e sou estudante do bacharel. Atualmente trabalho na secretaria de turismo e esporte do estado.

40Apresentação - Página 2 Empty apresentação Qua Mar 22, 2017 10:44 pm

mateus27



Mateus Henrique , atualmente acadêmico em licenciatura em Educação Física da Universidade Federal de Sergipe. Membro do LABOMÍDIA, que tem como objeto de estudo as relações estabelecidas na sociedade contemporânea entre Educação Física e Mídia/Tecnologias e bolsista do subprojeto PIBID.

41Apresentação - Página 2 Empty Apresentaçao Qui Mar 23, 2017 10:23 am

Elisangela Batista Rocha



Sou Elisangela Batista Rocha, tenho licenciatura plena em Educação Física e Licenciatura em Fisica. Sou pós graduada em Metodologia do ensino da educação física , Educaçao especial e inclusiva, Tecnologia da educação e gestão escolar. Sou professora da rede estadual e municipal.

42Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação Qui Mar 23, 2017 10:16 pm

amandaestacio



Boa noite, sou Amanda Caroline, estou no 2° período de educação física bacharelado na Estasio-Fase Smile Smile

43Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação Sex Mar 24, 2017 8:25 am

Jardiclécia da Rcha Nasci



Me chamo Jardiclécia da Rocha, graduada em Educação Física licenciatura Plena pela UFS, com especialização em Educação Física escola e Leciono na Escola Estadual Hamilton Alves Rocha e Lenita Porto.

44Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação Sex Mar 24, 2017 5:56 pm

Leonardo dos Santos



Olá pessoal!
Sou Leonardo dos Santos, graduado em Educação Física Licenciatura pela UFS. Ensino na Escola Estadual Professor Nestor Carvalho Lima, em Itabaiana.

45Apresentação - Página 2 Empty Apresentação Sex Mar 24, 2017 10:53 pm

Manoel



Manoel Messias, recém formado pela UFS, no momento sou professor da rede particular de ensino (Centro Educacional Santo Expedito), Aracaju/SE.

46Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação Sex Mar 24, 2017 11:05 pm

Manoel



Recém formado em Licenciatura Educação Física pela UFS, atualmente sou professor da rede particular de ensino, Aracaju/SE.

47Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação Sáb Mar 25, 2017 5:01 pm

Elaine Souza Santos Fonte



Olá. Sou formada em Educação Física pela Federal de Sergipe.
Estudo assuntos que envolvem a Mídia-Educação e sua relação com a Educação Física escolar. Como também, temas que envolvem a Inclusão e Acessibilidade escolar.

48Apresentação - Página 2 Empty Apresentação Sáb Mar 25, 2017 8:28 pm

Jean Rodrigues Dos Santos



Olá, mim chamo Jean Rodrigues, curso o último período do curso de educação física Licenciatura.

49Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação Dom Mar 26, 2017 12:57 pm

Monica Menezes Gueiros



Me chamo Mônica Menezes Gueiros, sou formada em Educação Física, estou fazendo mestrado pela UFS em Educação Física, trabalho no Colégio Estadual Pedro Dinis em Areia Branca.

50Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação Dom Mar 26, 2017 1:13 pm

JAMISSON BATISTA



Bom tarde, Professores!
A Base Nacional Curricular Comum precisa dialogar com as atualidades, com a realidade de cada região. É necessário ser um norte para futuras discussões aprofundadas acerca da nossa prática pedagógica. A Educação Física é de suma importância para o desenvolvimento motor, afetivo e cognitivo no âmbito escolar. Os avanços irão surgir com o comprometimento dos professores, juntamente com uma boa estrutura física das escolas e um salário digno para os trabalhadores da educação. Tem que respeitar a diversidade cultural de cada região do país. A função da escola não é somente encaminhar o aluno para o mercado de trabalho, a formação dos estudantes tem que ter como base um cidadão crítico, atuante e consciente. A família também é responsável pela educação dos seus filhos.
A Reforma do Ensino Médio realizada através de uma Medida Provisória, onde o mais importante é o imediatismo sem uma discussão profunda com os autores da educação e a comunidade, pode-se correr o risco de implantar algo artificial, porque as mudanças na educação leva um certo tempo para colher os bons frutos.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos